• 0 out of 5

    Cortina de Contenção

    Conjunto de duas placas de concreto pré-moldado ligados entre si por uma armação treliçada formando peças únicas que são instaladas horizontalmente em perfis metálicos cravados ao solo para a construção de contenções. A espessura da cortina pode variar entre H15, H20 e H23.

    Não requer acabamento e reduz mão de obra e consumo de materiais (madeira, aço e concreto). Dentre as vantagens também proporciona economia em relação ao sistema tradicional e, com a eliminação de taludes, ganho na área do canteiro.

  • 0 out of 5

    Lajes Painel

    Consiste em placas de concreto armado pré-fabricadas, com 26cm de largura e 3cm de espessura, compostas por armação treliçada e, dependendo de sua utilização, armadura positiva adicional. Os Painéis Treliçados também podem receber enchimento intermediário inerte.

    São aplicados em obras residenciais, comerciais e industriais, com os mais variados vãos e sobrecargas, além de possuir acabamento adequado para ficar aparente.

    As lajes Ecoverde permitem agilidade na montagem e reduzem consideravelmente o trabalho em sua aplicação, além de garantirem segurança na estrutura, também diminuem o desperdício e o custo de sua obra.

  • 0 out of 5

    Lajes Treliçadas

    São compostas por vigotas formadas por uma base e concreto e uma armação treçilada, podendo também receber barras complementares de aço para atender ao tipo de carga da obra.

    Permitem o enchimento com cerâmica e EPS, e garantem a segurança na estrutura uma vez que são utilizados os mesmos padrões e normas técnicas do mercado da construção civil brasileira.